quarta-feira, dezembro 30, 2009

SUPOSTAS FOTOS DE FANTASMAS








Analise bem essas fotografias. São montagens?


Quem duvida, eu acho que só vai acreditar se arrepiando e vendo um ser desse, ao vivo, de verdade.

É logico e evidente que eles existem.

Já estudei bastante sobre espirirismo, aparições, fantasmas...

Há quem diga que é coisa do "encardido", pode até ser.

Mas quem tem fé em Deus não se deixa abalar com tais fenômenos.

Não há nada neste mundo mais forte do que a força da fé.


***

Esses fenômenos paranormais não passam de provas de que existem outras dimensões, outras formas de ser, com as quais a maior parcela das pessoas não sabe lidar.

***

A foto da menina que esta com um boneco pendorado na mao é muito polemica, dizem que está menina é uma farsa. As de baixo nem sei dizer na verdade.


Acredita nos fantasmas?

Eu digo sim, sabes o por que ? Eu diria sim, porque, a ciência está tão avançada que prova tudo, tudissimo, então se temos provas ciêntificas, porque não acreditar?






Quer ver?
Vou colocar, sendo falsas ou não.

Se quiser tem aqui o video da mneina com o peluche na mao:
http://www.youtube.com/watch?v=s_kPttVnOdc&feature=player_embedded

e aqui tem outro video de outro fantasma este que é aparece no espelho, quando uma rapariga de 5 anos se esta a pentear:
http://www.youtube.com/watch?v=S7Uy-oMxNvc&feature=player_embedded

14 comentários:

  1. tudo deve ser analisado sempre com muitas resalvas.

    ResponderEliminar
  2. ñ a como provar que fantasmas mais se ouver coisas ruins que podem voltar para nos assombrara tambem a coisas boas que podem voutar para nos ajudar consertesa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. nao essa musica me deu um susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Essa musica me deu um susto do caralho!!!

    ResponderEliminar
  5. o meu problema e que eu no escuro nao me sinto seguro e acredito em fantasmas e essas fotogafias sao reais e assustadoras e por isso que eu nao gosto da noite eu numa fotogrfia minha na penha vi um fantasma ou melhor dois fantasmas um parecicdo com einstein e outro um rosto numa rocha enorme que assustador

    ResponderEliminar
  6. isso nao existe! quem le a biblia sabe disso...
    na biblia diz q depois q as pessoas morrem o espirito adormece e descança ate o dia do juizo!!essas coisa q acontecem sao reais
    ja aconteceram comigo(mais nao apareceram em fotos)mas nao sao fantasma e sim demonios q tentan
    confundir a nossa cabeça!
    eu acredito q essas fotos sao reais sim mais nao sao espiritos q morreram e sim demonios!

    ResponderEliminar
  7. montagens nao sao mas metem mesmo medo sao reais mtu reais

    ResponderEliminar
  8. meu fiume predileto (edificio joeuma)

    ResponderEliminar
  9. eu acredito sim,pois fiz uma filmagem de um sobrinho meu e qundo fui ver apareceram dois rostos de pesoas pelo vidro do quadro que estava na frente dele,e muito incrivel e que um dia depois ele morreu afogado.

    ResponderEliminar
  10. E EM ESPIRITOS MALIGUINUS, ENTIDADES PARANORMAIS SEI LA NÃO ESTOU FALANDO QUE PRECISAMOS ACREDITAR EM TUDO QUE SE VÊ MAS NEM TUDO É FRUTO DA NOSSA IMAGINAÇÃO... SÓ VENDO PRA CRER E VOCê ACREDITA E PARANORMALIDADE

    ResponderEliminar
  11. eu acredito tanto que fico toda arrepiada tenho pena de quem não acredita pois algo muito estranho sempre acontece com estas pessoas e como se algo do além soubesse que eles não acredita e tenho certeza eles estão sempre por perto //////;;;;;......

    ResponderEliminar
  12. Eles sao reais acredito e vc deve acreditar tambem!!!!!!

    ResponderEliminar

e coma TAMBEM...

e coma TAMBEM...

Pesquisar neste blogue